terça-feira, 7 de abril de 2009

Apenas um soneto pra lembrar de você

Um sorriso simples e literário
Com poemas e orgasmos
São os teus passos ao meu encontro
Abençoadamente pecaminosos

Quanto aos deuses e querubins?
Que o desejo os inflame
No mais puro pecado na terra
Pois nós encontramos o amor

Sem dor, sem restrições.
Com uma paixão que encandeia
As noites e dias da minha calma

Passo a passo, cinético e cínico.
Proibido, impopular e perceptivo.
Teus passos, meus braços, um abraço.

Genival Silva
Publicado no Recanto das Letras em 06/04/2009
Código do texto: T1525885

5 comentários:

  1. Lindíssimo o seu escrito, parabéns...Ah, um lindo final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Bela escrita , adorei a ênfase..

    to te seguindo...

    ResponderExcluir
  3. Adorável texto. Fica o convite para visitar o meu espaço. Abss.. [manell]

    ResponderExcluir
  4. Desculpe-me mas cometi um pequeno engano no ultimo comentario. ^^
    obrigado pela visita que me fizeste no recanto, assim como pelos elogio. Devo elogiar-lhe pela sua poesia, contexto e forma. abraços!

    ResponderExcluir